quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Phoenix da LP (David Farrell) respondeu a uma nova série de perguntas feitas por seus fãs seguidores no Twitter. Confira:

@PurpleMousepad: Por que você sempre faz o seu P&R durante a minha aula de matemática?
@phoenixlp: Tem algo a ver com essa área de uma forma rara…

@BrittMarieKson: Seu cérebro é um hamster?
@phoenixlp: Eu acho que é mais parecido com um dragão de kimodo.

@Yugialex: Você se preocupa menos com seus REAIS fãs?
@phoenixlp: Não… eu tenho algum fã “fake”? No que esses fakes eles estão fingindo?… ou talvez de plástico?

@annisarujakZz: Você se acha inteligente?
@phoenixlp: Às vezes… desde quando eu passei dos 2 anos de idade, eu me sinto como um gênio.

@FasyaTFT: O que é kimodo? Só conheço dragão de Komodo senhor.
@phoenixlp: Eu quis dizer dragão kimono…

@ronscha: Quais coisas estúpidas você fez hoje?
@phoenixlp: Até agora eu só tomei café e twittei… Eu acho que essas coisas não são tão estúpidas..


@DanTheMan_8909: Qual o seu filme de terror favorito?

@phoenixlp: Glitter.

@s_l_i_p_: знаешь, фак ю, раз не отвечаешь =р

@phoenixlp: É muito grego pra mim!

@chilleddude2002: Qual é a 1ª coisa que você pensa quando acorda?

@phoenixlp: Que eu odeio baby monitors… Quem for pai, vai entender.

@ZuvitaHanifa: Quem você acha que é?

@phoenixlp: Eu acho que sou o David Farrell.

@StarsForEyes: Pra ser sincero, eu sempre pensei que você fossebem idiota mas você é muito legal.

@phoenixlp: Sempre vá com sua primeira impressão…

@xxdurg: Do que você vai se fantasiar para o Halloween?

@phoenixlp: Eu sempre quis ser um dinossauro mas é uma fantasia difícil de encontrar … provavelmente Diego.

@chestersflikka: O que você achou do novo álbum do Dead By Sunrise?

@phoenixlp: Amei… os verei tocar ao vivo, hoje à noite!

@MariaJanePrice: Qual seria o presente mais legal para o Natal?

@phoenixlp: Nitrogênio líquido (Me desculpem, essa foi a piada mais estúpida de todos os tempos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário