domingo, 11 de outubro de 2009

Confira mais uma das entrevistas do Chester:


Como você foi apresentado a membros do Dead By Sunrise? Conte-nos um pouco sobre a história dessa relação.

Eu conheci Amir e Ryan, quando estávamos trabalhando no Hybrid Theory. Eles estavam trabalhando em seu segundo álbum (Com o Orgy), e nós estávamos trabalhando em nosso primeiro. Ryan perguntou o que estava fazendo aqui. Eu disse que era vocalista de uma banda. Nos tornamos amigos imediatamente, então eu conheci Amir na mesma época, desde então somos amigos. O motivo da banda começar foi porque eu comecei a escrever as minhas próprias músicas, e eu estava decidindo se eu deveria fazer um projeto solo, ou trazer isso para o Linkin Park, mas eu fui com eles para colaborar e formamos Dead By Sunrise.

Como é trabalhar com eles? Difere do trabalho com membros do Linkin Park?

Com o Dead By Sunrise, estamos apenas trabalhando nas músicas que eu trouxe . Já no Linkin Park, estamos todos colaborando juntos. Nós também poderiamos ter feito isso com Dead By Sunrise, mas este projeto foi realmente sobre fazer minhas canções.

Quais são os desafios de ser líder de suas bandas?

Eu volto essa pra você.

Descreva o processo de composição e gravação do Dead By Sunrise e compare com o trabalho no Linkin Park.

Para mim, o diferente é ter em minhas mãos cada elemento do registro, enquanto que o Linkin Park eu não estou no “mix” de cada coisa. Com o Linkin Park, eu não preciso estar lá quando eles estão gravando as partes da guitarra ou fazendo uma parte do processo de gravação. Eu poderia ir para o estúdio depois da música estar completamente feita e somente fazer a parte dos vocais. Mas com o Dead By Sunrise, eu estou sempre envolvido em toda a parte do processo.

Qualquer fato engraçado do DBS?

Amir tem 175 anos.

Como surgiu a ideia de colocar o Dead By Sunrise nos intervalos dos shows do Linkin Park? E como foi isso?

Foi ideia do Mike, desde que íamos para as “promotings” de New Divide e o Dead By Sunrise não tinha a chance de fazer shows. Não foi fácil fazer shows durante os intervalos dos shows do Linkin Park, mas as coisas correram bem.

Como é seu relacionamento com os membros do LP e do DBS? É diferente ?

Todas as relações são diferentes. Ninguém tem o mesmo relacionamento com todos os seus amigos. Nós todos nos comunicamos bem. Eu diria que eu tenho relações bastante semelhantes com as duas bandas

Descreve o estilo de música do Dead By Sunrise no álbum “Out Of Ashes”Maravilhoso… Íncrivel - Eu inventei uma palavra. Tipo como “grungy-electro-pop-fusion”
Qual é o maior desafio para se fazer esse projeto?


Achar tempo para trabalhar , essa é provavelmente é a maior dificuldade, porque obviamente o Linkin Park ocupa muito do meu tempo.O registro foi todo um processo de 4 anos . Foi 7-10 meses de trabalho distribuido ao longo de 4 anos por causa de limitações de tempo com minha banda.

Quão diferente é o registro que acabou e o de 4 anos atrás?

Em algumas houve algumas mudanças bastante significativas, mas outras ficaram bastante fieis as de 4 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário