quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Entrevista do Chester para a MTV:

Na entrevista Chester diz que o álbum será uma “Grandiosa Insanidade”, ele cita que acha que o próximo CD da banda (Linkin Park) poderá ser lançado em junho.

Após quase cinco anos na incubadora, no início deste mês, Chester Bennington finalmente lançou Out Of Ashes, o disco de estréia de sua longa gestação no projeto paralelo Dead By Sunrise. Vamos apenas dizer que ele não está esperando no tempo para voltar ao seu trabalho do dia.
Bennington disse que o LP está novamente trabalhando com o produtor Rick Rubin - que produziu o seu último esforço, Minutes to Midnight de 2007 - no novo álbum. E, sim, eles ainda estão aderindo ao conceito, Bennington tinha mencionado pela primeira vez no ano passado, apenas, você sabe, com uma opinião um pouco diferente, opinião um pouco mais realista.


“É como, ‘Oh, let’s go, e faça esta obra gigantesca que ninguém nunca fez. Vai custar bilhões de dólares e demorar uma eternidade.” E nós somos como, “Espere um segundo, que vai custar bilhões de dólares e levar para sempre ‘”, ele riu. “[Então], podemos precisar apenas fazer um disco e ainda tentar fazer um conceito, mas descobrir uma maneira de fazê-lo sem realmente esperar mais cinco ou seis anos para lançar um disco, para tentar retirar toda a insanidade grandiosa que estávamos pensando em fazer. E estamos fazendo isso. Então, eu imagino, acho que ainda conservamos, que provavelmente teremos um disco até Junho do próximo ano.´´

Bennington disse que, de acordo com a tradição do Linkin Park, o novo álbum será sonoramente aventureiro e que poderia até mesmo recursar algumas músicas que ele destinou do Dead by Sunrise no Ashes.

“É engraçado, porque eu escrevi uma canção, e eu estava certo de que era uma canção para o Dead by Sunrise, e eu estava no estúdio tocando-a, e [o guitarrista LP] Brad [Delson] disse: ‘Você está colocando isso para baixo agora! ” “, Disse. “E eu era como, ‘Bem, parece que é uma canção para o Linkin Park’. A canção é chamada chamada “F—ing Awesome”, esse é o caminho”.

E embora ele está empurrando duramente sobre o novo álbum do Linkin Park, Bennington não terminou completamente com Dead by Sunrise - não por um tiro no escuro, ao que parece.

“Nós vamos fazer uma turnê, e nós estamos indo fazer mais um disco”, disse ele. “E nós estamos realmente falando de fazer um festival de apenas as bandas que nós estamos, por isso será Linkin Park, Orgy, Fort Minor, Dead By Sunrise, Julien-K, Circuit Freq, JK-DJs - é uma boa idéia. Ela vai ter que ser chamado de Turnê Narcisita “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário