quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chester respondeu á algumas perguntas feitas pelo site Afro Jacks, confira abaixo:

Afro Jacks: O Dead By Sunrise tem mais um sentimento de metal nele do que o Linkin Park, este é um som que você pretende prosseguir?

Chester: Eu não diria que é muito metal… Eu acho que tem mais um som sujo nele mas há elementos de metal no álbum e esse é um estilo que nós também gostamos.

Afro Jacks: Todo mundo gosta de alguma música meio envergonhosa, a minha é a Boz Scaggs - Lido Shuffle, eu amo essa música imbecil. Qual é a sua banda/musica favorita que te deixa desse jeito?

Chester: You Spin Me Right ‘Round – Dead Or Alive

Afro Jacks: Se você fosse para a seção da letra P, na lista de artistas no seu iPod, qual seria o primeiro artista da lista?

Chester: Proxy

Afro Jacks: Tirando todos os anos que você estava se tornando um músico, qual foi o seu ano favorito?

Chester: Este ano, de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário