sábado, 10 de outubro de 2009

Não foi só o Dead By Sunrise dando-lhes um começo de escutar o álbum completo, mas tenho alguns prêmios doces para dar de presente! Vá para www.districtlines.com/deadbysunrise para ouvir o fluxo de álbuns e enviar um tweet como sua entrada no concurso diretamente para sua conta no Twitter! É fácil de fazer!
Você podera ganhar DBS Lithographs, CD’s assinados, camisetas, pôsteres e muito mais.
O concurso está sujeito às
regras oficiais, e termina no dia 13 de outubro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão lembrandos que nos shows do Linkin Park que ocorreram na Ásia e na Europa, esse ano e ano passado, as pessoas que iam ao show tinham a opção de “comprar” o show, para guardar como recordação ou colecionar? Agora esses shows já estão disponíveis para download no site oficial da banda. Basta você escolher o show e digitar o código que você recebeu na hora da compra. Então se você teve a sorte de presenciar e comprar algum dos mais de 55 shows disponíveis clique aqui e faça o download (lá contém todas as informações necessárias para efetivar o download)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A emissora de televisão BTVision está organizando uma votação para saber qual é o melhor clipe da década. O Linkin Park aparece entre os candidatos com o clipe In The End. (A votação vai até o dia 30 deste mês, então se você quiser votar, clique aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário