quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Mike recebeu um convite para falar sobre o twitter em uma convenção chamada 140 Characters Conference. Abaixo o post direto do blog do Mike.

Pode ser o melhor convite que já recebi: Eu fui convidado para falar na Conferência de 140 caracteres, uma conferência pública tudo sobre Twitter!
A conferência é hoje. De acordo com seu site http://140conf.com/, a conferência é sobre “os efeitos da internet em tempo real sobre as empresas.” Eu posso falar nisso, talvez eles queiram só me ouvir. Talvez eles queiram me converter ou fazer lavagem cerebral. Ou talvez Phoenix esteja planejando me matar.
Dane-se. Eu vou estar presente, por volta de 4pm. E no caso, talvez eu devesse encontrar roupas elegantes a prova de balas.

Procure por tweets sobre ele … e soletre meu nome direito, tolos: #m_Shinoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário