quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Tem alguma frase de algum de nossos ídolos que marcou você? Sim? Então agora você tem a chance de escrevê-la bem aqui! Não averá prêmios e a identificação não é necessária, basta entrar em postagem, colocar o nome e a frase de algum membro da LP: Chester, Mike, Rob, Joe, Dave ou Brad. As frases ( todas, exceto as que contêm palavrões ou algo do gênero ) seram postadas aqui.




PS: No final do blog, deixei uma mensagem... ´´ mas, o verdadeiro LP maníaco, pode, simplesmente dizer que].. Eles escrevem sobre o dia-a-dia, porque as vezes é bom saber que as outras pessoas estão indo direto nas mesmas coisas que eles.´´




A parte em rosa, por exemplo, é uma frase de Mike que gosto muito e é isso que vocês terão que fazer.




Thank You!

2 comentários:

  1. Chester Bennington: Minhas mãos não importam, você pode cortá-las fora. Enquanto minha voz funcionar, se eu perder todos os sentido do pescoço para baixo, pode me pendurar em uma corda e eu continuarei cantando e fazendo shows. Os fãs e os shows vêm em primeiro lugar e isso é tudo que interessa para nós. Realmente, não nos preocupamos com nada além da música e a garotada.

    Sei que não pediu, mas eu escrevi essa frase porque mostra o amor que a LP tem por nós. Eles são tudo para mim e fico emocionada de saber que eles pensam da emsma forma.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha:

    Chazy Chaz: ´´Aquilo que eu sou no palco é justamente tudo o que eu não gosto em mim. Fico raivoso, agressivo e malcriado e não pensaria duas vezes em curpir na sua cara quando estou no palco, mas no mundo real eu nunca sonharia em fazer algo assim.´´

    Essa é da minha irmã:

    BBB: A pior concepção sobre nós é que somos só uma banda de rock. Nós pensamos na nossa música como uma mistura de vários gêneros.

    Minoda: Chester e eu escrevemos sobre emoções universais, quer isso pareça insignificante, otimista ou frustado.

    ResponderExcluir