quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bem, numa postagem estava falando de um ´´concurso´´ de frases de nossos ídolos. Não haveria prêmios e a identificação não seria necessária. Li as frases e as achei muito bacanas, mostrando que nós, LPs maníacos, sempre iremos nos emocionar com que os membros da LP dizem. Também achei interessante que na primeira frase, um ´´anônimo´´ disse o porque de ter escrito aquela frase. Muito obrigada a todos e mil linkisses. Segue aqui as frases:

1) Anônimo disse...

Chester Bennington: Minhas mãos não importam, você pode cortá-las fora. Enquanto minha voz funcionar, se eu perder todos os sentidos do pescoço para baixo, pode me pendurar em uma corda e eu continuarei cantando e fazendo shows. Os fãs e os shows vêm em primeiro lugar e isso é tudo que interessa para nós. Realmente, não nos preocupamos com nada além da música e a garotada.

Sei que não pediu, mas eu escrevi essa frase porque mostra o amor que a LP tem por nós. Eles são tudo para mim e fico emocionada de saber que eles pensam da mesma forma.


2) Anônimo disse...

Essa é a minha:

Chazy Chaz: ´´Aquilo que eu sou no palco é justamente tudo o que eu não gosto em mim. Fico raivoso, agressivo e malcriado e não pensaria duas vezes em cuspir na sua cara quando estou no palco, mas no mundo real eu nunca sonharia em fazer algo assim.´´

*Essa é da minha irmã:*

BBB: A pior concepção sobre nós é que somos só uma banda de rock. Nós pensamos na nossa música como uma mistura de vários gêneros.

Minoda: Chester e eu escrevemos sobre emoções universais, quer isso pareça insignificante, otimista ou frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário