sábado, 5 de dezembro de 2009

Mike postou em seu blog um aviso para os fãs que acessam o ms.com e o site oficial da banda. Ele disse também que ele e mais dois integrantes da banda iriam anunciar os indicados numa categoria do Grammy, pois então foi ele, Rob e Joe e sobre o Get Busy Comitee, veja abaixo:

Apenas algumas coisas aleatórias de hoje: Primeiro, Feliz Aniversário para o Sr.Delson (foi ontem). Hoje eu estou indo para mais um evento do anúncio do Grammy. 2 caras (da banda) e eu estaremos apresentando uma categoria. Caso você não saiba, eles estão fazendo um mini-evento fora das nomeações de adjudicação (não os reais prêmios, é o anúncio de quem é indicado). Veja os clipes online hoje.

Uma outra coisa que eu queria mencionar é que nós estamos no processo de re-projetar o linkinpark.com e o mikeshinoda.com. Acho que o ms.com será feito primeiro, porque é um site menos complicado.Para aqueles de vocês que tem uma conta e senha no LPN, vamos pedir a todos para criar uma nova conta.Eu acho que poderia ser um sistema opt-in, para que possa manter seu nome e sua senha se você gostasse.A boa notícia é que estamos trabalhando para tornar o sinal em um sistema muito mais fácil, assim você não terá que ficar clicando em coisas estúpidas (eu sei que isso era chato para alguns de vocês). Haverá algumas outras mudanças menores que podem ser úteis para vocês, vamos falar sobre isso depois.
Última coisa: Get Busy Comitee está na página da música no MSN:



http://music.msn.com/music/listeningbooth/.


E, a propósito, você gosta de música grátis? MIXTAPE GBC também está disponível (por DJ Cheapshot)…Ouça GRÁTIS:

http://getbusycommittee.com/mixtape/?awesm=19BIx&utm_medium=awe.sm-twitter&utm_source=twitter.com&utm_content=bookmarklet-twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário