quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

(Nord Electro 3)
Estive sumido por um momento, com os feriados e tudo. Legal–eu voltei e aqui tinham alguns problemas com os comentários e o RSS do mikeshinoda.com. Desculpe se as coisas estão lhe atrapalhando–estou trabalhando em algumas correções em breve.

Algumas outras coisas: eu ganhei um Nord Electro 3 no natal.Eu não posso esperar para começar a usá-lo…estamos indo para o ultimo lote de músicas (5) para um novo lote. Eu não sei que músicas estarão no novo lote. Nós temos 15 concorrentes, com algumas joias que trabalhei com Chester e Brad. A primeira reunião de estúdio do LP em 2010 será na próxima segunda, então vamos votar nelas.

Outra coisa... eu espero que vocês estejam planejando seu ano novo. Eu realmente nunca faço planos e no fim do ano, eu acabo fazendo qualquer coisa de última hora. Algumas vezes funciona, algumas não…mas mais uma vez, eu não tenho idéia do que fazer.

A propósito, aqui tem um vídeo melhor da entrevista Medvedev. Eu sei que estava atrasado. Eu me esqueci de postar porque eu estava bêbado de gemada.

http://rt.com/Top_News/2009-12-24/medvedev-books-music-holidays.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário