sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NOVA YORK (Billboard) - Com a memória da bem-sucedida turnê que a banda fez no sudeste asiático ainda recente em suas cabeças, os integrantes do Linkin Park estão liderando uma campanha de ajuda emergencial às vítimas da tsunami que devastou a região.
O grupo de rock de Los Angeles criou uma organização chamada Music for Relief (http://www.musicforrelief.org) (Música para Ajuda Emergencial), para a qual fez uma doação inicial de 100 mil dólares. A organização vai colaborar diretamente com os programas da Cruz Vermelha norte-americana (http://www.redcross.org).
"Somos afortunados por termos condições de ajudar. Mas este esforço precisa ser ampliado", declarou o guitarrista da banda, Brad Delson.
"Se um de nossos fãs puder doar 10 dólares, isso já vai ajudar. Além disso, vamos pedir as doações de nossos pares musicais."
Já chega a mais de 125 mil o número de mortos confirmados em decorrência da tsunami que se seguiu ao maremoto de 9 graus na escala Richter que sacudiu o leito do Oceano Índico no último 26 de dezembro, ao largo da costa de Sumatra.
Durante o verão norte-americano de 2004, o Linkin Park se apresentou em shows realizados em estádios na Indonésia, Tailândia e Malásia, países atingidos pela tsunami. Todos os o shows tiveram lotação esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário