sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BIOGRAFIAS:

Mike:

Michael Kenji Shinoda ( 11/02/1977 ) é um músico, produtor musical e artista norte-americano. Conhecido como rapper, cantor, guitarrista e compositor da banda califórniana Linkin Park ( a melhor banda do mundo ). Também tem um projeto paralelo chamado Fort Minor, mais voltado para o Hip Hop, além de projetos artísticos.
Shinoda nasceu e cresceu no subúrbio de Los Angeles, Agoura Hills. Seu pai é descendente de japoneses, sendo Mike a quarta geração fora do Japão, também afirma ter um pouco de índios americanos em sua linhagem. Quando criança, estudou piano clássico e jazz durante 10 anos, conta que havia um loja onde havia aulas promocionais ensinando o básico do piano para crianças, quando a loja fechou, a professora continuou a dar aulas particulares para ele e seu irmão Jason, mais novo. Sobre sua arte, conta que desde quando se conhece, desenha, e que tudo começou quando seus pais descobriram que poderiam aquietá-lo nos restaurantes ao dar um papel para ele desenhar. Aos 13 anos de idade se dedicou aos teclados, envolvendo se logo de cara com o hip-hop.
Foi ele o responsável pela formação da banda ao lado de Brad, que é seu amigo desde a sétima série. Mike se formou e tem mestrado em Ilustrações pela Faculdade de Artes e Design da cidade de Pasadena, foi lá que ele conheceu o DJ da banda, Joe Hahn. Ele desenhou o soldado com asas de libélula da capa do álbum Hybrid Theory, assim como todos os outros símbolos utilizados pelo Linkin Park. Até acharem Chester para substituir Mark Wakefield, ele faria o resto dos vocais.
No início da banda, ele passava o dia tendo aulas de desenho e arte, á noite ia ensaiar e quando voltava para casa praticava o que tinha aprendido na faculdade. Conta que em sua primeira turnê, pôde conhecer o Japão, e encontrou certa familiriaridade com o lado paterno da sua família.
Em maio de 2003, casou com uma namorada de longa data, Anna Hillinger. Where’d You Go,foi escrita para sua mulher, para mostrar que ele entendia como ela se sentia quando ele viaja. Kenji, também do Fort Minor, foi escrita sobre a história de seu avô durante a segunda guerra mundial.

Tem 1,83m de altura.
É o webmaster do site oficial;
O mr. Hahn era seu colega na escola de arte e design;
O desenho na capa do CD Hybrid Theory foi desenhado por ele;
Acha legal quando o chamam de rapper, e não de backing vocal;
O momento mais pungente de Mike foi ganhar um diploma na faculdade;
Sabe falar um pouco de japonês;
É fã da cantora Dido e de outros grupos femininos.
Fica irado quando alguém começa a falar em terceira pessoa.
Usa lentes de contato, poucas vezes já foi visto usando óculos.
Pintor favorito: Corey Sandelius.

Chester:

Chester Charles Bennington (20/03/1976) é o vocalista da LP. Também é conhecido como Chazy Chaz.
Chester nasceu em Phoenix, Arizona, mas mudou-se algumas vezes para outras cidades no estado. Aos 11 anos, mudou-se com sua mãe para o Texas depois de ter sido violentado por seu padrasto, o que o ajudou a entrar no mundo das drogas, mas conseguiu sair aos 20 anos quando casou-se pela 1ª vez, com Samantha. Estudou o secundário na Centennial High School, na Greenway High School, e formou-se na Washington High School. Durante o secundário, Chester fez alguns trabalhos como ator. Ele acreditava ser isso que queria ser quando crescesse. Chester não tem um diploma de faculdade.
O seu primeiro instrumento foi um piano. O seu irmão mais velho mostrou-lhe bandas como Loverboy, Rush e The Doors. Segundo ele, Scott Weiland dos Stone Temple Pilots e Robert Plant dos Led Zeppelin são as suas maiores influências. Já passou por várias bandas, nem sempre como vocalista. O primeiro trabalho mais sério de Chester na música foi na banda Grey Daze, na qual era vocalista. A banda gravou dois discos: Wake Me e No Sun Today.
Um ano depois de deixar os Grey Daze, Chester recebeu um telefonema de um amigo em comum que o apresentou aos rapazes da banda Xero. Estes enviaram uma fita demo para que Chester pudesse gravar as vozes. Os rapazes da banda Xero ouviram o resultado da gravação pela primeira vez por telefone, e convidaram Chester a juntar-se a eles na Califórnia.
Chester foi o último membro a juntar-se à banda Xero, que depois mudou seu nome para Hybrid Theory, e por causa da existencia de uma banda com esse nome tiveram de mudar novamente. Linkin Park é uma adaptação de Licoln Park, lugar por onde Chester passava após os ensaios com a banda.
Em 2005, Chester Bennington anunciou que lançará um disco do seu projecto paralelo logo após o lançamento do terceiro disco de inéditas do Linkin Park. O disco já está pronto. Esse projeto paralelo chama-se Dead by Sunrise, antes chamado Snow White Tan, neste Chester trabalha com Amir Derakh e Ryan Shuck da banda Orgy, e além de cantar toca guitarra e piano. Outro projecto paralelo de Chester chama-se Bucket of Weenies. É uma banda de garagem, que faz covers de outras por diversão, cujos membros são amigos de Chester (alguns deles, ex-parceiros de banda).
É filho de pais americanos e tem três irmãos. Casou-se duas vezes - a primeira com Samantha, com quem teve um filho chamado Draven Sebastian, e a segunda com Talinda Bentley, com quem também teve um filho, Tyler Lee. Casou-se com ela quando descobriu sua gravidez. Além de Draven e Tyler, Chester tem um filho de dez anos de idade que se chama Jaime. Acredita-se que este seja adotado. Numa entrevista recente, Chester disse ter adotado também o irmão de Jaime: “Eu tenho três filhos, e adotei o meu filho mais velho, irmão dele. Eu adotei-o como meu próprio filho, então acho que tenho quatro filhos”.

Rob:

Robert Gregory Bourdon (Calabasas, Califórnia, 20 de Janeiro de 1979) é o baterista da banda Linkin Park. Ele é mais conhecido como Rob Bourdon .Não é casado e não tem filhos.
Abandonou os estudos para se dedicar a banda, não terminou o colegial, e consequentemente não tem um diploma de faculdade.
Quando pequeno, Rob era forçado a estudar piano. Hoje em dia ele toca sempre que tem tempo livre. Quando tinha nove anos de idade, Rob foi ao The Great Western Forum para assistir ao show da banda Aerosmith (reza a lenda que sua mãe foi namorada do baterista do Aerosmith e foi ela quem ajudou a escolher o nome da banda). Este foi seu primeiro show. Depois de vê-los tocar ele desejou um dia estar lá no palco tocando bateria. Aos 10 anos começou a tocar bateria e aos 13 anos e ele tocava músicas cover com seus amigos. Segundo ele, foi muito bom ver o nome da banda dele no anúncio de shows da casa onde ele se inspirou a tocar bateria. Tocou em várias bandas quando era jovem. Em uma delas, tocou com Brad Delson. A banda se chamava Relative Degree, era uma mistura de rock com rap e funk e o único objetivo real deles era tocar no The Roxy, quando finalmente alcançaram o objetivo, a banda acabou. Quando entrou no colegial, era ligado em funk.
Mais pra frente, Rob se juntou a Brad e Mike e juntos eles fundaram a banda Xero, que viria a ser o Linkin Park.
Apesar de não ser o garoto propaganda da Matix (Linha de roupas) Rob quase sempre usa nos shows camisetas com a marca estampada. No Clipe live de Points Of Authority aparece ele usando uma.
Rob é muito perfecionista, quando era criança ficou 3 horas sentado num canto de sua casa até aprender a amarrar os sapatos. Segundo eles, ele não erra nem mesmo nas gravações de vídeo clipes. Rob não teve que regravar nada para fazer o Reanimation, mas ele estava decidido a ouvir o trabalho de seus companheiros de banda, e expressar suas opiniões. Se ele não gostasse teria que falar, e os outros teriam que mudar tudo para ficar melhor. Rob toca bateria com sapatos de pilotos de carro. Segundo ele, isso dá a ele mais controle sobre os pedais da bateria. Gosta de tocar piano e surfar quando tem tempo livre. Rob já foi garçom. Seu momento mais emocionante foi receber a plaquetas de ouro pelo CD Hybrid Theory.
Rob Bourdon toca bateria com sapatos de pilotos de carro. Segundo ele, isso dá a ele mais controle sobre os pedais da bateria.
É judeu.
Já foi garçom.
Seu momento mais emocionante foi receber a baquetas de ouro pelo CD Hybrid Theory, Linkin Park.
O Linkin Park não é a primeira banda de Rob. Ele começou a tocar em bandas quando tinha 13 anos e ele tocava músicas cover com seus amigos. É o mais quieto e o mais "misterioso" do Linkin Park .
Rob não teve que regravar nada para fazer o Reanimation, mas ele estava decidido a ouvir o trabalho de seus companheiros de banda, e expressar suas opiniões. Se ele não gostasse teria que falar, e os outros teriam que mudar tudo para ficar melhor.
Rob é muito perfecionista, quando era criança ficou 3 horas sentado num canto de sua casa até aprender a amarrar os sapatos.

Joe:

Joseph "Joe" Hahn (Dallas, Texas, 15 de março de 1977) é o DJ da banda estadunidense Linkin Park.
Tem ascendência coreana e recebeu educação religiosa da igreja protestante. Frequentou a universidade de UCLA, onde estudou pintura e cinema tendo enclusive trabalhado nos efeitos especiais da a série X-Files. Na universidade conheceu Mike Shinoda, com quem viria a criar o 'Linkin Park'.
É casado com Karen Benedit, e tem uma loja, onde vende o boneco desenhado por ele. O Suru, onde leva para os palcos e fica em sua pick-up. Joe tem também, uma projeto paralelo um curta-metragem chamado The Seed .
Joe trabalhou fazendo efeitos especiais na série Arquivo X
Tem grande senso de humor, e é o mais engraçado da banda
Dizem que para qualquer lugar do mundo que Joe vá, leva sempre um pequeno pinguim de brinquedo e o Senhor Sapo.
Apelidos: Mr. Hahn, Remmy, Hahn, Joe, Joe Hahn
Seus pais são coreanos.
Segundo Rob, "É uma pessoa criativa e profissional".
Curte U2.
Tem uma dupla personalidade chamada Remy. É quem fala no começo de 'Cure For The Itch'.
Adora brinquedos, principalmente do Gundan (Anime antigo, mas ainda em produção, sobre robôs gigantes.). E para ter uma noção do tanto que ele os gosta, antigamente, quase todos os trabalhos por qual ele passou tinham a ver com brinquedos.
Crawling foi o primeiro videoclipe que ele dirigiu.
Ele já dirigiu mais ou menos 6 vídeos em 2 anos da carreira.
Joe fez que fez o conceito do clipe One Step Closer, mas também esta envolvido em qualquer outra direção de outros clipes do Linkin Park (Ele criou o conceito de todos).
Produziu um filme chamado The Seed


Dave:

David "Dave" Michael Farrell, também conhecido como Phoenix, (Plymouth, 8 de Fevereiro de 1977), é o baixista da banda de nu metal/rapcore, Linkin Park.
Farrell nasceu em Massachusetts mas depois mudou-se para Mission Viejo, Califórnia quando tinha cinco anos. Ele estudou na Mission Viejo High School. Ele também se formou pela Universidade da Califórnia, Los Angeles, em 1999. Baixo, guitarra, cello e violino são os instrumentos que ele toca.
Farrell era membro da banda Christian ska, e conhecido como Tasty Snax. Na época em que fazia faculdade, ele ensaiava com Brad Delson em seu quarto. Porém, como ele tinha que tocar e viajar com o Tasty Snax, ele não podia tocar com Delson e sua banda, que mais tarde se tornou o Linkin Park. Depois de mudar seu nome para Snax, Farrell começou a tocar baixo na banda antes de sair mais uma vez para se juntar de vez ao Linkin Park como baixista. Seu companheiro de banda Mark Fiore virou videógrafo do Linkin Park.
Farrell citou como algumas de suas influências sua mãe e seu irmão, Joe, assim como Weezer, Beatles, os Deftones, The Roots, Bob Marley, Sarah McLachlan, Hughes & Wagner e Harrod & Funck.
Ele também é responsável por algumas das letras do cd 'Hybrid Theory';
Sabe tocar violino e violoncelo, que podem ser ouvidos na música Krwlng do Reanimation;
Sua comida favorita é a mexicana;
Seu filme favorito é "Coração Valente";
Ele curte jogar futebol e de snowboard;
O público cantou "Parabéns pra você" para Phoenix, no concerto de Minneapolis, em 8 de Fevereiro de 2001;
Sua experiência mais humilhante foi quando ele escorregou e caiu na frente de todo mundo;
Uma de suas inspirações é seu irmão mais velho, Joe;
No colégio começou a tocar guitarra, mas como todos que conhecia já tocavam, resolveu mudar para baixo;
É um sujeito tão "zen", que chega a ser "boiante", mas se dá bem com todo mundo;
Sua família é apenas seu cão e sua mulher;
Gostaria de tocar bateria;
Se casou com Lindsey em 28/12/2002;


Brad:

Bradford Phillip Delson (Agoura Hills, 1 de dezembro de 1977) é o guitarrista do grupo de rock estadunidense Linkin Park. Ele é mais conhecido como Brad Delson.
Brad é um dos mais descontraídos da banda.É casado com Elisa Boren e tem um filho chamado Jonah Taylor que nasceu em 25/03/2008. Formado em comunicações, ele é, segundo a banda, o integrante mais feliz. Mas, às vezes é muito anti-social. Chegou a deixar o cabelo crescer, pois curtia muito rock pesado. Ganhou sua primeira guitarra quando estava na 6ª série. É superfã dos guitarristas Dave Matthews e de Stef, dos Deftones. Antes de tocar no Linkin Park, pertenceu a uma banda chamada Pricks, em 1994.

Curiosidades :
-Durante um show onde os pedais de sua guitarra não funcionaram, Brad descontou sua raiva chutando uma porta e quebrou o pé.
-Nunca explicou direito porque que sempre leva casacos para os cenários. Chester diz que seria algo relacionado ao filme Matrix.
-Brad escrevia uma coluna na revista Guitar World Magazine, a revista era para iniciantes.
-Um momento marcante de sua vida foi quando perdeu as calças em um showcase.
-Seu modelo musical é o Chester Bennington.
-Seu primeiro instrumento foi um trompete.

Seu momento mais embaraçoso foi quando um fã pediu para ele um pedaço de seu cabelo. Se diz fã da cantora pop Britney Spears o que faz os outros membros da banda ficarem meio embaraçados, eles preferem achar que é só atração física. Ele gosta de ser chamado de Big Bad Brad (BBB), como assina seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário