sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CINGAPURA (Reuters) - O vocalista da banda norte-americana Linkin Park comparou sua apresentação na capital de Cingapura a um "jantar na casa da vovó". Ele se comportou muito bem e não falou nenhum palavrão durante todo o show.
"Eu geralmente xingo muito no palco", disse Chester Bennington, vocalista da banda, ao jornal Straits Times. "E cuspo muito para limpar a garganta."
"Tocar na Cidade de Cingapura foi diferente por causa da censura", explicou Chester, de 28 anos, em notícia publicada na quinta-feira.
"É mais ou mesmo como estar em um jantar na casa da vovó. Você não pode falar palavrões, do tipo, passe a m.... das cenouras cozidas, sua p....". O jornal Straits Times censurou os palavrões.
O país é conhecido por suas rígidas leis de censura. A revista Playboy é proibida, e cenas picantes são cortadas dos filmes.
O seriado norte-americano "Sex and the City" foi considerado muito sensual, e palavrões quase nunca são ouvidos na televisão.
O jornal disse que o vocalista do Linkin Park não pronunciou nenhuma vulgaridade no show para 15.000 pessoas na capital na terça-feira.


Hasuashushuahu, Tadinho do Chester!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário