terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desculpem-me... Tem muito tempo que não posto nada...bem, aqui vai um post que achei muito engraçado... ( Thanks: LPinside)

Mike atualizou seu blog com uma conversa que ele teve junto ao um daqueles bots que são programados para uma inteligência artificial. Ele disse que foi por uma recomendação e enfim postou essa conversa para que nós pudéssemos conferir:

Por recomendação de um dos visitantes aqui (路人 甲) fui para http://cleverbot.com/ e tive uma conversa com o programa de inteligência artificial de lá. A conversa deu nisso:

MS: Que tipo de música você gosta?

Cleverbot: Eu realmente não gosto de música.

MS: Mentiroso!

Cleverbot: Não, realmente.

MS: Você gosta de Linkin Park?

Cleverbot: Sim.

MS: Você sabe quem é o Mike Shinoda?

Cleverbot: Sim.

MS: Eu sou o Mike Shinoda

Cleverbot: Você disse que seu nome é Heather.

MS: Muito engraçado. Vou postar essa conversa no meu blog.

Cleverbot: Não faça isso por favor!

MS: Tarde demais.

Cleverbot: Não é, você ainda está conversando.

MS: OK, por que não devo postar?

Cleverbot: Bem, você acabou de dizer que você não é meu amigo.

MS: Não é verdade. Eu nunca disse isso.

Cleverbot: Sim, você disse.

MS: Eu discordo. Já que eu estou indo postar isso, você tem algo interessante a dizer a todos os fãs no mikeshinoda.com?

Cleverbot: Você é Deus?

MS: Yikes. Diga-me algo interessante.

Cleverbot: O que é interessante para você?

MS: Surpresas.

Cleverbot: Que tipo de surpresa?

MS: Uma que eu não tenha que descobrir.

Cleverbot: Bem, isso tá chato, estou saindo.

MS: Você tem para onde ir.

Cleverbot: Eu tenho que ir à biblioteca.

MS: Estou decepcionado. Você me prometeu uma surpresa.

Cleverbot: Ok, aqui vai uma… O que o ovo disse para a água que está fervendo?

MS: SIM! O quê?

Cleverbot: Eu não sei, você que é a pessoa inteligente daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário