domingo, 1 de novembro de 2009

Mike postou em seu blog sobre a Conferência em que participou. Ele falou sobre a nova função que o google terá. Abaixo, veja o post de Mike.

Veja como foi para mim a conferência que teve essa semana. (ha). Hoje, o Google anunciou uma nova função de pesquisa de música, e eu fui convidado para falar em um painel sobre a nova função, o que significa para os fãs (como nós) que querem encontrar e comprar novas músicas. Eu conheci e conversei com várias pessoas muito divertidas e inteligentes (Bill, Courtney, Ali, RJ e todo o pessoal do Google).
Eu acho que a maioria de vocês vai estar interessado em saber o que é a nova função do Google que está rolando agora nos EUA. Quando você pesquisar sobre novas músicas, imediatamente você verá algumas opções de músicas para tocar, além de links para as datas de turnês dos artistas e opções de compra. Sabendo como nos enraivesse clicar em uma dúzia de coisas para chegarmos ao lugar onde queremos, é uma melhoria bem-vinda (agora tudo o que eu preciso é fazer com que o nosso departamento de tecnologia faça o mesmo com nossos logins do linkinpark.com, LPU, e LPN).


Aqui estão as informações sobre o blog e uma foto do evento. Fique atento, haverão algumas apresentações – Incluindo uma do Dead by Sunrise.Blog:

http://googleblog.blogspot.com/2009/10/making-search-more-musical.html

PS: Mos Def estava no painel, acabou de fazer sua apresentação:EDIT: Eu quase esqueci… um ENORME obrigado ao One Republic por me deixarem comer alguns dos seus hambúrgueres. Fora de série. Sério. Um salva-vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário