domingo, 29 de novembro de 2009

Chester revelou à Entertainment África que o nome de sua nova banda, Dead By Sunrise, nasceu de sua dependência ao álcool e às festividades da noite.

“Eu sou um bebedor. E por muito tempo eu estava completamente fora de controle e vivi uma vida e um modo de vida que eu não estou nada orgulhoso. Houve períodos de tempo em que eu realmente pensei, ‘Oh meu Deus, eu poderia não acordar amanhã “- para que você saiba que eu estava errado. Então, quando eu comecei, juntamente com todo o grupo, o nome de Dead By Sunrise saltou para fora.”

Apesar de Chester ser ativo, ao mesmo tempo com o Linkin Park, não acha que o álbum de Dead By Sunrise é melhor do que qualquer álbum anterior.

“Não vou dizer que estou mais orgulhoso deste disco, em comparação com os que fizemos no Linkin Park, porque é óbvio que estou muito feliz com tudo o que temos conseguido. Mas como se costuma dizer” desta vez é pessoal e é isso que o que significa que este disco para mim “

Nenhum comentário:

Postar um comentário