domingo, 20 de setembro de 2009

Confira abaixo algumas perguntas dos fãs feitas para o Phoenix, diretamente do twitter:

@Le_crazy: Você é normal ??
@phoenixlp: Eu prefiro o adjetivo “chato”.
@Shanthrax70: Você sabe que hoje é quinta-feira, certo?

@phoenixlp: É quarta-feira em algum lugar…
@Jasonisback: Por que você usa fone de ouvido?

@phoenixlp: Yeah… Hum, não sou eu…
@AkashaCouture: É quinta feira?

@phoenixlp: Quarta-feira em espanhol é quinta-feira. Fico surpreso por você não saber disso…
@xamel: Quando você fará uma música sobre o Twitter?

@phoenixlp: Cada nota que eu já toquei foi sobre o Twitter… Fico surpreso por você não saber disso.
@d_unit1: Qual é, atualmente, a melhor música para tocar no baixo, para impressionar uma garota??

@phoenixlp: Fácil… Sir Mix-a-Lot - Baby Got Back.
@Michaela1791: Alguem já te disse que as vezes os seus tweets parecem arrogantes e rudes?@phoenixlp: Não…Todo mundo diz que eles parecem sensacionais.
@RyanneCruz: Qual foi a pergunta mais chata que já te fizeram? Espero que não seja a minha…:)@phoenixlp: Sim, é a sua.
@ExplodingTurnip: Você e o resto do LP vs. fãs do Chuck Norris. Quem vence?

@phoenixlp: Quem vence entre um objeto imóvel e uma força irresistível?
@irishb: Alguma vez, você já tropeçou no palco?

@phoenixlp: O mundo inteiro é um palco… mas eu nunca tropecei.
@ChewieCheney: Em quem/no que você se inspira para tocar baixo? Eu pergunto isso por que me inspiro no LP!

@phoenixlp: Não podia cantar, então fiz a próxima coisa mais fácil…
@Oggy4: Eu vi uma vez, que você toca violoncelo, aonde você aprendeu a tocar?

@phoenixlp: Na minha casa.
@TheLPFreak: Você pode, por favor, responder a minha pergunta?

@phoenixlp: Sim.
@Orange_shake: Você me deixa mal… Você sabia disso?

@phoenixlp: Eu nunca deixei alguém intencionalmente mal.
@Hobbit_DL: Você já pensou em responder uma pergunta no twitter a sério?

@phoenixlp:Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário