domingo, 20 de setembro de 2009

Chester realizou uma entrevista para o site da Billboard, onde ele falou sobre o Linkin Park, Dead By Sunrise e o album da banda Out Of Ashes.
Confira:
O álbum de estréia do Dead By Sunrise, “Out of Ashes“, não sai antes de 13 de outubro mas o vocalista Chester Bennington está garantindo que será sua principal preocupação, apesar de sempre se sujeitar às exigências de sua outra banda, o Linkin Park.
“Nós vamos fazer os álbuns quando pudermos“, Bennington - que começou a formar Dead By Sunrise, originalmente como Snow White Tan, em 2005 - diz a Billboard.com. “Eu não acho que as pessoas devem esperar dois anos para ver um álbum. Eu realmente não estou dizendo ao Linkin Park, ‘Ei, vocês podem me deixar algum tempo fora para que eu possa ir trabalhar no Dead By Sunrise?’ Isso não vai acontecer. Mas nós definitivamente vemos isso como algo que nós iremos continuar a fazer. Esta não é uma coisa qualquer para nós. A cada cinco anos ou quando puder, creio que haverá um álbum do Dead By Sunrise.”
E, Bennington acrescenta, seus companheiros de banda do Linkin Park se tornaram seu “grupo de apoio No.1″ para o Dead By Sunrise.
“Eu acho que eles vêem o quanto de tempo eu trabalhei nisso“, diz ele, “e eles certamente podem dizer que essas músicas são diferentes do que Linkin Park está fazendo. Eu ainda contribuo 110 por cento no Linkin Park. Acho que eles sabem (o Dead By Sunrise) que não é algo que eu faria, se isso significasse colocar em risco o que temos no Linkin Park“.
Com o primeiro single do álbum, “Crawl Back In“, que já saiu, Bennington - que co-produziu o álbum com Howard Benson - e os membros do Dead By Sunrise estão ansiosos para tocar alguns shows ao vivo para divulgar o “Out of Ashes“. “Nós realmente estamos ansiosos para ir e tocar em alguns lugares pequenos para algumas centenas de pessoas“, diz ele, “e realmente ter as pessoas que querem nos ouvir tocar, ficando suados com a gente e com os alto-falantes direto em seus rostos, tocando bem alto“.
O novo grupo também irá oferecer para alguns fãs um material bônus, incluindo uma cover do “The Misfits“, 20 Eyes, e algumas músicas acústicas do “Out of Ashes“, que estarão disponíveis para download com a compra do álbum.
Enquanto ele está se preparando para o lançamento do “Out of Ashes“, ao mesmo tempo, Bennington também está no estúdio com Linkin Park, trabalhando no quarto álbum da banda. Rick Rubin está mais uma vez com eles, como co-produtor, e Bennington diz que o grupo gostaria de ter terminado o álbum antes de 2010 mas “não vamos lançar qualquer coisa, até que nós tenhamos músicas muito boas“.
“Realmente estamos experimentando um monte de sons, tempo de assinaturas e estruturas (de música)”, relata Bennington, “realmente não nos sentimos constrangidos por qualquer tipo de preconceito com ideias que possamos ter de nós mesmos. Então isso é realmente
promissor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário